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como funciona? sucesso

Como me diferenciar?

Incomodando os Grandes

Quando pensamos em competir com grandes empresas num mercado já existente, a primeira impressão é que seremos “engolidos” em um curto espaço de tempo.

Porém, uma pequena empresa consegue prestar um serviço “personalizado”, o qual é impossível para uma grande corporação.
Isto é, a flexibilidade e agilidade que uma empresa pequena tem (ou pode ter) jamais é alcançada por uma empresa maior, mesmo que ela queira. 
Este “jogo de cintura” e agilidade nas decisões e operações é algo que a pequena tem de vantagem definitiva.
Tire vantagem disto!!

Diferenciando-se

Além disso, busque modelar seu discurso e seus produtos e serviços para comportar elementos que são diferenciais em seu mercado.
Agregue elementos que ninguém pensou ou poucas empresas usam.
Mude o jeito de oferecer este ou aquele elemento.
Mostro por outro ângulo.
Componha planos…promoções…
 

Parcerias

Componha parcerias!
Talvez o mais importante de todos os elementos de sua estratégia de marketing/vendas deva mesmo ser as parcerias.
Uma empresa tem de ter e exercitar parcerias. É de onde os bons negócios surgem e de onde vem a inovação.
A criação de laços com outras empresas é muito saudável e prolífera.
O ideal é que se consiga criar relações simbióticas, que se complementam ao se apoiarem para fazerem mais e mais negócios juntas.